29/12/2013

Make para Ano Novo (parte 2)



Olá meninas.

Tirei todas as fotos hoje de manhã mas não deu tempo de editar e postar porque tava arrumando meu quarto, e inventei de fazer um penteadeira então atrasou tudo.

Hoje não vou colocar os produtos que eu usei pois foram basicamente os mesmo que usei nesse post.

Passo a passo:


1º Comecei passando a cor mais clara da paleta Dia, Contem1g.
2º Depositei a mais escura no canto do olho.
3º Como essa paleta não é pigmentada (porque é de dia, é mais neutra), eu fui passando cada vez mais até achar bom, e esfumaçando.



4º Passei, delineador, rímel (e borrei como vocês podem perceber) e depois o lápis.
 

5º Por ultimo eu passei o batom que dá volume da Avon (Colação de 50 anos, cor 16-lush). Olhem minha mão e meu braço, o de vocês também fica assim? Risos!

Foi outra maquiagem simples, mas é que quando se trata de sombras, eu não exagero, não consigo, acho forte. (Mas para passar delineador eu passo até na pálpebra toda, risos)

Vou liberar daqui a pouco a outra, então sigam o blog e curtam a Fan Page para acompanharem.

Beijos!

Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário