16/01/2013

O biquíni perfeito

Nesse calorão, o bom mesmo é um banho de piscina e uma passeada no rio ou no mar. Mas para você não errar ao usar um traje de banho, pesquisei em alguns sites e tenho dicas para acertar de cara em qual biquíni comprar.

Disfarçando a barriguinha:
Umas das coisas que as mulheres reparam em outras de biquínis, são as barrigas. Claro que muitas (quase todas) olham justamente para ficar fofocando com a amiga sobre. Então se você tem uma barriguinha desagradável, é bom a parte de baixo com cós em faixa ou dobrado (um pouquinho abaixo do umbigo, vamos confessar que quando coloca por cima fica meio estranho). Compre o biquíni do seu tamanho exato, para nem ficar muito frouxo e nem ficar apertando as gordurinhas. Biquínis lisos com cores escuram ajudam a dar uma ótima impressão. A parte de cima cortininha (como pode ver na imagem) e a alça mais larga também.


Disfarçando seios grandes:
Algumas preferem deixar mais amostra e usam a frase "o que é bonito tem que ser mostrado" mas por favor colega, nem todos os seios grandes são bonitos. A maioria deles são silicone, outros são caídos. Então se você tem a parte de cima grande, e não acha legal mostrar tanto é bom apostar no modelo triângulo (que é o da imagem), pois ele sustenta ele sustenta bem. Modelos maiores dos lados e com alças grossas. O bom também, é colocar o estampado ou colorido na parte de baixo, assim a atenção vai toda para os quadris.


Disfarçando quadris largos:
As listas verticais ajudam muito, pois dão a impressão de o quadril ser menor. As calcinhas serem um pouco mais cavadas na parte das coxas para que alongue as pernas. As laterais devem ser um pouco mais largas e ao contrário da dica anterior, a parte de cima deve ser estampada ou colorida, para chamar mais atenção e tirar o foco do lugar onde você não acha legal.


Bumbum pequeno:
Agora tirando o disfarce dos outros biquínis, vamos ajudar quem quer aumentar o "traseiro". Os detalhes na parte de baixo fazem toda a diferença, pode ser um laço, bordados e costuras. Listas horizontais dão a impressão da região ser maior. Laterais mais estreitas e estampas na calcinha podem te ajudar. Só não use cores escuras e peças grandes que vão diminuir.


Seios pequenos:
Um bom tomara que caia fica bem legal, torcido no meio melhor ainda. Digo que esse biquíni é perfeito para quem tem seios pequenos. A estampa dele é muito bacana e bem colorida para realçar. O modelo cortininha também é legal para ajudar nisso. Para quem não se sente confortável usando um biquíni sem alça, compre um com. Mas invista em um que tenha uma grande na parte de cima. A parte de baixo pode ser mais escura, se você preferir é claro.


Flacidez ou vergonha:
Para quem sofre de uma dessas coisas o bom maiô resolve o seu problema. Sem mais. Coloque um short se achar necessário e divirta-se.

E é isso galera, mais um post de dicas. Quis aprofundar em moda, pesquisar um pouco mais. Achei interessante e diferente pro meu gosto e pro meu "trabalho" nesse blog. Surpresas sempre acontecem né? 
Qualquer coisa, pule na piscina de roupa mesmo, encharque-se, leve uma bronca da sua mãe ao chegar em casa, mas fique feliz em saber que tudo isso valeu a pena! E ah, não esquece de marcar o momento com uma fotografia. Beijos e até a próxima.

Juliana Orihuela




Nenhum comentário:

Postar um comentário