26/01/2013

Moda das galáxias

Bom dia galera. Hoje comigo vai ser um pouco diferente. Como na maioria das vezes no meu dia era: um textinho e um post de moda, hoje vão ser dois. Sempre tem aquele momento em que você não está inspirada. Pois é, o meu foi hoje! Sempre faço os textos uns dias antes de postar. Depois falo como realmente acontece. Mas vamos lá.
A moda dos EUA e da Europa, está chegando bem devagarzinho aqui no Brasil, infelizmente. Mas não é por isso que somos obrigadas à não babar com toda essa lindeza. Essas peças são encontradas em algumas lojas onlines do Brasil que compram de fora, ou seja, o produto é importado, tudo bonitinho. Porém, é bastante caro. Achei alguns tutoriais de como fazer o "Galaxy Print" em suas roupas. Que tal um vídeo para isso? Mas não agora, não tenho todos os materiais.

Vamos começar com as leggings, lindas e modernas. Perfeitas para usar com uma blusinha mais larga.

Blusas. Amo blusas. Ficaram lindas com essa estampa. Perceberam que a segunda está compondo também a moda mullet? Com um jeans e um tênis fica muito legal.

Coturno, um sonho que dificilmente será realizado! Quero um desde que me entendo por gente, mas não vou gastar R$300 nele. Tudo bem, enquanto isso eu morro de inveja de quem tem esse.

Os shorts com essa estampa são a segunda opção das mulheres. Para algumas. Tão lindo quanto os que tem a estampa de bandeiras não é?

Então gente, assim como eu, se apaixonaram por essas peças? Estou com vontade de ir morar nos EUA. Vamos?
Ao comprar todos os materiais precisos para fazer um desses, mostro em um vídeo e posto. Mais ansiosa do que nunca, tomara que tudo dê certo.
Quando essa moda dominar o nosso país, tudo isso será meu! Um grande beijo, e até a próxima.

Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário